segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Eu não conheço o propósito do destino humano. Não sei por que razão existo no grande esquema místico das coisas, mas de uma coisa estou certo, agora e sempre... Enquanto houver vida em meu corpo, enquanto o sangue correr em minhas veias, eu farei o que meu coração e consciência ditarem.
Jamais causarei mal a outro ser e vou agir com todos como gostaria que agissem comigo.
Se tais atos me causarem tristeza, então com orgulho suportarei tal fardo, seguro de saber que fiz o melhor. Homem algum pode fazer mais."

"Não tenho um destino.
Vou para onde os ventos do acaso me levam.
Eu conheci a precipitada exaltação da vitória e a dor torturante da derrota. Mas jamais poderei deixar de buscar um oásis de sanidade nesse deserto de loucura que os homens chamam Terra. Pois o pior de todos os destinos nestes incontáveis mundos e infinitas estrelas é ser eternamente sozinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário